8.1.10

Querido diário

Os começos de ano não têm de ser preciosos, até porque o Paulo Cardoso diz que 2010 é o ano do escorpião; e o Rogério Samora disse na TV Mais que seu maior desejo para o novo ano é a paz no mundo; e agora a Sic Mulher passa a primeira série das lindas Gilmore Girls a seguir a um dos meus programas preferidos, que é o Hospital dos Animais. E, enquanto as obrigações não me vergarem e eu tenho duas horas, mais ou menos, deleitosas por dia, sim, sim, reparo que os começos do ano podem fingir-se não preciosos, mas que o são, de facto. E, juntando isto tudo, outra preciosidade bonita que paira à minha beira é o Teen Dream dos Beach House. E era mais qualquer coisa, mas esqueci-me.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

És linda e eu tenho saudades e eu gostei muito disto e tudo e tudo e tudo.

Cláudia

(não me apetece ser a outra)

11:20 PM  

Post a Comment

<< Home